Eventos inesquecíveis- Como você cria valor utilizando as ferramentas mais quentes do mercado?


Recentemente recebemos uma chuva de informações de novas ferramentas que prometem mudar o mercado de eventos e de viagens de experiências, mais o que é viável, o que não é e o que temos que prestar atenção em como contratar.

Para que você possa analisar se sua empresa está apresentando algo realmente funcional, teste antes algumas vezes antes de aplica-las, pois muitas ferramentas atrapalham a produção se não bem executadas, listamos aqui algumas das ferramentas que estão mais quentes do mercado: 1- Aplicativo para eventos 2- Pulseiras de marcação de presença 3- Conteúdo para eventos com visitas técnicas em lojas 4- Experiências emocionais As quatro quando bem utilizadas encantam os clientes e impactam de uma maneira que cria uma conexão com sua empresa e citamos aqui nos detalhes:

Aplicativo para eventos- Não substitui o bom e velho contato por telefone, mais facilita muito com a programação antecipada do evento, dicas do destino e muitas informações adicionais que engrandecem a viagem e o evento Pulseiras de marcação de presença- economiza um tempo imenso de conferencia de presença, já viu aquela listinha impressa, nunca mais essa sem dúvida nenhuma é uma das melhores ferramentas para sua viagem Conteúdo para eventos com visitas técnicas em lojas- você quer que seus clientes cresçam, então de informação para eles, hoje os eventos conteúdo crescem muito e trazem o participante para uma reflexão muito bacana, além de ser recebido pelos líderes que nos contam muitas dicas e trocas de experiências enriquecedoras Experiências emocionais- quem não gosta de se sentir importante? Coloque nos seus eventos algo que o faça ser lembrado disso, de preferência algo que toque ele na essência, criamos 4 fatores chave que trabalhamos durante a viagem e quando as atividades terminam vemos uma linda cena de todos no meio do ponto turístico proposto se abraçando e com lagrimas de agradecimento.

Para fazer a diferença busque novidades, se atualize, mais não se esqueça que o mais importante continua sendo o atendimento humano e com carinho.