Você já ouviu falar em pescaria corporativa?

Esta é uma das campanhas com mais resultados em interação de equipe, segundo Billie Peppe, diretora comercial da La Difference.

A viagem de premiação, proporciona ao ganhador a oportunidade de ter um contato com a natureza e por diversas vezes ouvimos relatos de que no meio do rio, dentro de um barco hotel, e perto de animais, não existe diferenciação de cargos, todos são iguais e diretores e equipe ganham mais afinidade e muito mais descontração para abordar assuntos delicados e deste momento podem surgir avanços em relacionamento entre cliente e fornecedor também.

  1. Além do campeonato de pesca o passageiro pode viver a experiência que ficarão marcadas para sempre em sua memória, algumas delas incluem degustação de carne de cerveja, caldo de piranha, passeio a cavalo, almoço churrasco pantaneiro, visita a casa ribeirinha, curso fotográfico, caiaque, trilhas)

Existe hoje no mercado Peralta Cruise que nos dá total suporte no pantanal para que os clientes possam ter o melhor atendimento, também nos proporciona as experiências personalizadas e isso nos leva a ter certeza que o brasil é rico em opções de destino para os eventos.

Passos para criar uma pescaria corporativa de sucesso:

  1. Desenvolver uma mecânica voltada para RCAS, clientes e Equipe (não se esqueça da equipe, isso ajuda a engajar a viagem)
  2. Escolha com a agencia um barco hotel destino– recomendamos o Peralta Cruise para logística
  3. Desenho de aéreo
  4. Curtir a pescaria e as experiências a bordo

Boa pescaria